Oração, Bênção, Maldição, Louvor e seus significados

ORAÇÃO
Orar é verbalizar (com pensamento e som ou pensamento ou som), afirmações, pedidos e determinações de Fé. Somos o que nosso pensamento e boca proferem. O poder da oração é tão expressivo que está totalmente ligado com as realizações e milagres nas diferentes denominações religiosas e doutrinárias. Mesmo na Lei da Vibração e portanto Lei da Atração, poucos entendem que esta lei nada mais é que a Fé na materialização, a Fé é sem dúvida, uma expressão de Deus nas nossas vidas. Oração, Bênção, Maldição e Louvor; chaves para uma vida melhor ou…pior.

BÊNÇÃO
Benção significa Bem Dizer. Quando você profere palavras de elogio, de reconhecimento de boa estima, você está bendizendo alguém; resumindo: quando você fala bem de alguém, você está abençoando esta pessoa.

MALDIÇÃO
Por isso a Palavra de Deus é tão poderosa porque por Ela aprendemos ter Vida de Qualidade; Maldição por ex. significa Maldizer; quando falamos algo de alguém estamos através da Fé, abençoando ou amaldiçoando alguém; parece forte mas, é a pura realidade: Se você fala mau de alguém ou alguma instituição, você está amaldiçoando esta pessoa ou instituição (país ou família por exemplo).

LOUVOR/CANTAR
Louvor significa Elogio em hebraico, mas enganam-se os q pensam q é massagem p o Ego de Deus…louvar a Deus é quando externamos nosso reconhecimento a Deus, Deus na sua sabedoria e misericórdia, nos ensina cantar, porque a canção e melodia nos faz bem. Assim como o Amor é paradoxal porque quanto mais amamos, mais somos felizes, o Louvor também assim é, porque quanto mais cantamos pra Deus ou por Deus, mais nos sentimos bem e felizes. Notaram q quando cantamos é quando estamos satisfeitos com algo? Vem naturalmente…mas aí vem o paradoxo: quando cantamos, mesmo sem estarmos realmente felizes naquele momento, acabamos induzindo nosso emocional, nossa alma, à mesma sensação de Alegria e Paz.

MINUTOS COM JESUS. A verdade para ser Feliz de Verdade! http://www.elcid.com.br/category/minutos-com-jesus/

ElCid