A Vida em Família e o Amor Que Prospera

1 year ago Família35

Qual a medida exata sobre o que é bom e salutar para se viver em comunidade? Precisamos mesmo viver assim? Há um bom propósito nisto tudo? Porque o Amor prospera?

SERÁ QUE SOMOS MESMO VÍTIMAS DAS CIRCUNSTÂNCIAS??

Começo a pensar que, quando ESCOLHEMOS Deus em primeiro lugar, as escolhas continuam sendo nossas, mas agora, inspiradas e orientadas por Ele. Então…mesmo nas dificuldades sabemos que é o Melhor pra nós…

Talvez esta seja a grande diferença na vida entre a Paz e a Ansiedade. Penso que boa maioria escolhe realmente Deus, mas o Medo sobressai à Fé e ficamos à berlinda da contemplação e bem provavelmente…no modo Sobrevivência…
Estamos num período em que falam muito em vibração, “vibe”, lei da atração…até concordo e muito, mas o interessante é que a maior vibração medida cientificamente, é a do Amor…então, talvez a formula “simples” para a Vida Abundante, seja Servir, “Amar ao Próximo com a ti mesmo” – haspas porque Amar, deveria ser mas…não é fácil… olha só que interessante: voltamos à ESCOLHA que quando entendemos, tem muito ao ver com OBEDIÊNCIA que num sentido interpretativo, tem tudo a ver com “Ouvir as dicas de Deus”. Será que somos mesmo vítimas das circunstâncias?? Devemos mesmo curtir a vida com liberdade? Como se não houvesse amanhã?? Ótimo, mas se quer liberdade com qualidade..amigo ou amiga: É PRECISO AMAR AS PESSOAS, COMO SE NÃO HOUVESSE AMANHÃ. Abraço!

ElCid